Eric Bishoff dá as boas vindas a todos os repórteres presentes na cerimônia de assinatura voltado ao primeiro PPV da empresa, o WCW SuperBrawl, onde os participantes das três lutas principais do show terão que assinar o contrato da luta e terá oportunidade de falar algo para seu adversário antes da luta ocorrer. O presidente chama Shawn Michaels & Mr. Perfect e GoldBOrg & Lord Steven Regal para o local.
Eric Bishoff: Bem, os primeiros a terem a oportunidade de falar antes de assinar o contrato será a nWo, e lembrando que não será permitido nenhum contato físico entre os participantes. Fiquem a vontade.
Regal: Quando cheguei aqui na WCW, meu objetivo sempre foi e sempre será conquistar títulos, não importa quais são, porque qualquer título é relevante quando está no meu ombro ou na minha cintura. Lutei no torneio pelo World Heavyweight Championship e acabei perdendo nas Semi-finais, o que foi muito desapontante. Mas parece que meus esforços foram recompensados com uma chance pelos World Tag Team Titles junto a meu companheiro de nWo, GoldBOrg. Me surpreendo em ver dois egoístas juntos, lutando pelos Tag Titles. Será que a empresa não tem outra Tag Team de grande relevância para nos enfrentar? Será que é desespero vindo do booking da WCW? Isso é ridículo e não tem sentido, Mr. Bishoff. O que mais me entristece são os fãs da WCW, que ficam brincando com nomezinhos para a Tag Team do Perfect e do Shawn, muito bonito. Vocês me enfureceram mais ainda quando deram o nome "Team G.O.A.T" para esses dois egomaníacos aqui presentes. Como ousam? Nós somos os G.O.A.T's da Tag Team Division, não esses 2 idiotas aqui. Enfim, meu desabafo acabou mas venho a falar que vocês dois não vão gostar de ter outra pessoa dividindo os holofotes. Uma hora ou outra, o ego de ambos não vão aguentar isso e vocês vão se irar com a situação, acabando no fim dessa Tag Team medíocre.
GoldBOrg: Não tenho nada a declarar, apenas vejam a luta amanhã.
Eric Bishoff: Agora, Shawn Michaels e Mr. Perfect tem a oportunidade de falar.
Shawn: Primeiro de tudo, Regal, você tem que aprender que ser os melhores wrestlers da empresa não significa que somos completos egomaníacos. Isso é uma lição para sua vida, "Lord". De qualquer forma, eu não esperava estar aqui lutando lado a lado com o Mr. Perfect. Eu imaginava estar lutando pelo World Heavyweight Championship mas aqui estou eu lutando pelos Tag Team Titles junto com ele. Acredite, eu não estou desapontado, estou feliz que a empresa tenha me dado tal oportunidade. É uma nova trajetória que irei percorrer junto com ele na Tag Team Division e estou orgulhoso disso. Ainda precisamos achar um nome para nossa Tag Team, mas os fãs nos chamarem de "Team G.O.A.T" não é uma surpresa pra ninguém, porque nós somos os melhores absolutamente em tudo que fazemos. Aliás, GoldBOrg, você perdeu a sua oportunidade de falar, e após o PPV, você não falará mais, porque sofrerá um Sweet Chin Music tão devastador que todos seus dentes irão cair e você terá vergonha de falar. Era apenas isso que queria falar.
Perfect: Assim como o Shawn, nunca na minha imaginação pensava que estaria aqui lutando pelos Tag Titles. Alguma pessoa da WCW me atacou após o House Show e isso me impossibilitou de competir no torneio e estou pu** até hoje, desculpa a palavra Mr. Eric mas é assim que estive me sentindo. Eu não duvido que seja algum desses imbecis da nWo que fizeram isso, mas se fizeram, me aguardem, porque em breve eu posso estar atacando vocês do mesmo jeito que fizeram comigo. De qualquer forma, eu estava bravo mas essa chance pelos Tag Titles me acalmou e agora achei a paz em meu coração. Sim, eu posso ser um pouco egoísta, todos sabem disso, mas eu posso dividir os holofotes com o Shawn, sem problemas, eu consigo fazer isso. Faremos história sendo os primeiros Tag Team Champions e colocaremos esses títulos em nossas cinturas com orgulho e vamos defender em todo o mundo.
Eric: Como todos já tiveram a chance de falar, agora é a hora de assinar o contrato.
Ambas as Tag Teams assinam o contrato e em seguida saem do lugar.
Agora, é a hora da assinatura de contrato pelo United States Championship entre os competidores Charles Show e Grein Soldier.
Eric: Bem, o primeiro a ter oportunidade de falar será Charles Show, fique a vontade.
Charles: De imediato, quero falar para todos aqui presentes e todos os fãs da WCW que estão assistindo em casa que eu não vim aqui para entreter absolutamente ninguém. Eu sou um gigante e minha principal função é machucar qualquer um que fique no meu caminho. Eu não me importo se você vai gostar ou não, se você vai me vaiar ou me aplaudir. O que eu me importo é ganhar dinheiro e ser o gigante mais dominante que essa empresa já viu. Grein, você vai sofrer o mesmo destino que o The Rock teve, você vai ser completamente dominado pelas minhas mãos e vai ser nocauteado. Você irá se arrepender de ter participado da qualificatória pelo United States Championship, mas tem sempre um caminho mais fácil para alguém como você. No SuperBrawl, você pode simplesmente se deitar no chão e sofrer o Pinfall, 1... 2...3. Dessa maneira, você não irá sofrer tanto.
Eric: Agora, o próximo a falar é Grein Soldier.
Grein: Como todos podem perceber, temos aqui um gigante muito convencido por aqui. Me desculpe Charles, mas não vou entregar o United States Championship de bandejas para você. Você acha que eu vou definir minha carreira aqui na WCW tomando atalhos, como você gosta de fazer? Não, eu sempre irei pelo caminho mais difícil para adquirir aquilo que eu quero. Eu vou dar o meu melhor e eu quero que você também faça o mesmo no SuperBrawl. Eu quero que você me dê o melhor que tem mas infelizmente para você, isso não vai ser o suficiente para me deixar caído no chão. Charles Show, você terá que me matar para conseguir sair do Madison Square Garden como campeão, algo que não deixarei acontecer por nada nesse mundo.
Eric: Senhores, agora vocês podem assinar o contrato.
Ambos os competidores assinam o contrato e saem do lugar.
Agora é a hora da assinatura de contrato da principal luta do SuperBrawl, a World Heavyweight Title Match entre Randy Savage e Keiji Mutoh, ambos membros da nWo: Worldwide.
Eric: Randy Savage, você é o primeiro a falar. Fique a vontade.
Randy: Vocês todos estão sentindo? Estão sentindo essa tensão no ar? Yeah... Eu lembro da primeira vez que vi Mutoh aqui na WCW. Foi no primeiro House Show e eu vi que talvez, ele era diferente dos outros. Ele tinha uma aura muito diferente dos outros, então comecei a planejar algo "maligno", yeah. Comecei a planejar a nWo: Worldwide, e convidei Regal, GoldBOrg, Black Tiger e o aclamado "Pro Wrestling Genius". Todos aceitaram, e começamos a fazer da WCW a nossa casa, pois ninguém pensa na WCW sem pensar em nós, da nWo, oh yeah. O torneio pelo World Heavyweight Title estava fluindo até que percebi que vou ter que enfrentar meu parceiro, yeah. Mutoh, eu te respeito bastante mas você não vai roubar meu lugar no topo. Eu sou seu líder e sempre serei, nada que você fazer vai mudar isso. Vamos ter uma das melhores lutas que já aconteceu na WCW, e o final será... Macho Man Randy Savage é o primeiro World Heavyweight Champion! Oh yeah!
Eric: Keiji Mutoh, agora é sua vez.
Mutoh: Randy, você se lembra da primeira reunião da nWo? Você disse que todos eram iguais na nossa stable mas parece que o torneio pelo World Heavyweight Championship mudou seu pensamento ao passar das semanas e agora se auto proclama o "líder". Lembre-se que temos um livre arbítrio, que nos permite fazer o que quiser e quando quiser e desfrutarei dele quando me tornar o World Heavyweight Champion.
Ambos os desafiantes assinam o contrato e em seguida trocam alguns olhares antes de saírem do local.