Bom, este foi o primeiro ano da World Classic Wrestling e eu espero que continuemos por um bom tempo, ou pelo menos até quando todos nós possamos nos divertir, até por que é isto que importa. Eu realmente não esperava tanto público na WCW, esperava a metade ou menos disso pra falar a verdade, e foi uma boa surpresa ter todos vocês aqui neste ano, contribuindo com o Fake. Quero agradecer a todos que participaram deste ano da WCW, não importa se você apareceu uma vez, duas, apareceu desde o primeiro show ou nem apareceu, você fez parte da WCW e eu lhe agradeço por isto. Esse ano eu e Tobias pudemos colocar nossas ideias dentro dos shows e bookar do jeito que queríamos, nos divertimos bastante lutando, fazendo os shows e as coberturas e é bom receber um feedback de vocês. Espero que 2019 nós possamos crescer ainda mais o roster, espero que os sumidos, apareçam, os que saíram, voltem e espero que possamos nos divertir mais ainda.
Para falar a verdade a ideia da WCW surgiu em um grupo em que falávamos sobre fazer um Fantasy, até Tobias vim com a ideia de fazer um fake de perguntas, a ideia de ser um Fake Classic veio deste mesmo grupo, que também tinha Rev, que foi um dos idealizadores e contribuintes para o começo da WCW.
Para 2019 nós temos incontáveis ideias, nomes de Especiais, Nomes de Pay Per Views próprios, um novo calendário, ideias para feuds, e estamos animados para o Road to Starrcade, e para tudo isso acontecer do jeito que pensamos nós precisamos que vocês também estejam animados, querendo lutar e que se importem realmente com a WCW (sei que a grande maioria se importa, eu acho).
Resumindo, para encerrar o ano tivemos o End of Year in UK, não tinha jeito melhor de encerrar este ano, um Especial divertido onde tivemos várias surpresas agradáveis, como Diogo e Thrower na final e Lamas divertindo todos (KKKK). Finalizando, Obrigado por ajudar e participar da World Classic Wrestling, e Boas festas, e que 2019 seja ainda melhor para todos nós, em todos os aspectos.
E este foi mais um episódio de talking dead