Atualização sobre regras da WCW

Mais uma vez um OFF-TOPIC da WCW, mas desta vez para atualizar sobre as regras da empresa, referente aos campeões.

A Option C continuará. Para o lutador que detém o United States Championship será preciso que defenda o título três vezes. E depois optar por deixa-lo vago e ganhar uma chance direta ao World Heavyweight Championship. Como podemos ver Grein Soldier fez isso recentemente após fazer sua terceira defesa.

Em seguida teremos a outra regra, Se você vencer o United States Champion ou o World Heavyweight Champion em uma Singles Match (1v1) você ganha uma title shot ao título do campeão que foi derrotado. Mas... se você conseguir conquistar o título com essa chance e perde-lo, não terá direito a rematch. 
Esta regra NUNCA existiu para o Tag Team Championship, como muitos inventaram por aí. Era apenas United States e World. A única coisa que foi acrescentado nesta regra é: Que o campeão deverá estar ONLINE no momento, e a Title Shot não será de imediato. E obviamente esta regra vale apenas para quem não é campeão (World, US Champion, Junior) e não é #1 Contender a nenhum título solo no momento.

Mas e se o campeão sumir por algumas semanas? É simples. Se o campeão sumir por dois shows seguidos sem dar explicação alguma, o mesmo irá ter que defender o título contra o seu #1 Contender atual. E está é a nova regra adicionada.

Além disso caso o campeão não apareça na defesa de título e não explique o por que, ele não terá direito a sua re-match, ou então terá que lutar pelo direito á re-match.

Outra regra criada é que NÃO SERÁ PERMITIDA A MUDANÇA DE TAG TEAM PARA TORNADO em lutar que valem o título nem em torneios como o Tag Wars. Se foi marcada como Tornado Tag Team será Tornado, do contrário não será mudada por que A,B ou C não apareceram. Além disso também não será aceita a MUDANÇA DE PARTNER no horário da luta. Lembrando que em lutas sem o título em jogo, fica a critério do booker.

A regra do Winner Takes All continua, ela basicamente é: caso o World Champion tenha defendido o título 4 vezes ou mais ele poderá fazer uma Winner Takes All contra o United States Champion, e o vencedor da Champion vs. Champion match leva os dois títulos para casa. (Eles não poderão ser unificados). 

As atualizações destas regras começam a partir de agora.