
Motivo pelo qual Ric Flair defenderá sua maleta.

Segundo fontes de dentro da World Classic Wrestling, a empresa está descontente com o desempenho de Ric Flair, que desde o seu debut venceu apenas uma luta na empresa e esta luta foi justamente a Race for the Case. Isto junto ao descompromisso do mesmo com a empresa fizeram com que ele defendesse a maleta no primeiro Show da WCW em 2019.

Eric Bischoff anunciou que Bret Hart terá que passar por um desafio em 2019, no Collision in Korea, para provar o seu valor. E caso Hart perca irá deixar o cargo de lutador e irá virar o seu assistente. Especula-se que o adversário de Hart poderá ser Black Tiger ou Chris Jericho. O ultimo Bret Hart já teve alguns confrontos dentro da empresa, dentro e fora do ringue.

Segundo alguns colunistas que especulam sobre a WCW, Eric Bischoff está pensando em fazer uma grande mudança nos calendários de Pay Per Views, trazendo novas marcas Originais da World Classic Wrestling. As maiores especulações são que Pay Per Views como: Fall Brawl, Uncensored, American Bash e No Way Out vão sair da grade.

Apesar de Bischoff estar descontente com a sua estrela canadense, Bret Hart, o público no The Great White North está crescendo mais e mais a cada dia. Muitos estão especulando que depois do World War 3, um dos big four da empresa, a WCW fará um Tour e um especial no canadá chamado Canadian Stampede.
WCW dará um programa inteiro para os Juniors?

Como é de conhecimento, os Juniors (lutadores jovens que ainda não se desenvolveram muito na empresa) estão ganhando espaço na empresa, recentemente foi anunciado a criação de um título inteiramente para eles e agora está sendo especulado a criação de um show apenas para eles, mas isso não significa que eles lutariam exclusivamente neste show, apenas teriam mais destaque. O show ocorreria logo após o Nitro e em vez de 2 horas e 30 minutos (Duração do Nitro), o Show teria apenas 1 hora.