COBERTURA NITRO #25


OBS: Como não tivemos Pack de News ou Cobertura do Starrcade, antes do show resumirei o booking da WCW do Starrcade até aqui. 

No inicio do Starrcade Eric Bischoff veio até o ringue anunciar que a empresa teve o seu contrato televisivo expirado e sem renovação isso acarretado a vários outros fatores fizeram com que a WCW entrasse em falência antes da virada de 1999 para 2000, encerrando as suas atividades oficialmente no Starrcade. Após quase 20 anos a WCW volta as suas atividades em 2019 após ter seu histórico, marcas e vídeos comprados por Ricky Steamboat junto a um grupo de investidores. O mesmo coroou os novos campeões durante um Live Event de reabertura da empresa e logo depois disso trouxe nomes de peso para dar relevância a empresa e mudou o seu formato para algo mais moderno, então o mesmo decidiu exibir em uma plataforma online dois Nitros como forma de recordação e homenagem a WCW dos anos 90, no primeiro ele deu prêmios aos lutadores daquela época, e o segundo é o que veremos abaixo. 

O Show começa sem muita enrolação e logo após as divulgações de parceiros e alguns produtos que patrocinam a empresa vamos para a primeira luta, os comentaristas falam que esta luta valerá por uma grande oportunidade no próximo evento da empresa. 

Unique Oportunity Match
João Luta Livre vs. Stinger vs. Buddy Murphy vs. Mr. 5 Stars vs. Zack Gibson
A luta foi bastante movimentada, enquanto João Luta Livre, Mr. 5 Stars e Buddy Murphy davam tudo de si aplicando golpes bastante arriscados, Stinger usava de toda a sua experiência para cadenciar a luta sem se cansar muito, enquanto Zack Gibson usava golpes baixos para tomar a vantagem para si, já que a luta não tinha nenhum tipo de desqualificação. João conseguiu aplicar um lindo Slingshot Spear em Gibson mas logo quando se levantou recebeu um Jumping High Knee Strike de Murphy seguido de um Murphy's Law!
Buddy Murphy Vence!

Logo depois da luta os comentaristas anunciaram uma Number #1 Contender Match e explicaram que Mr. 5 Stars devido a sua má conduta acabou perdendo o direito de ser o desafiante número 1 ao United States Championship.

#1 Contender for United States Championship
John Cena vs. Konosuke Takeshita vs. Chris Jericho vs. El Ídolo
Mais uma luta bastante movimentada, El Ídolo e Chris Jericho fizeram uma parceria para neutralizar Cena e Konosuke Takeshita, mas logo Cena se mostrou aliado a eles e todos foram para cima de Takeshita, atacando o mesmo e logo depois jogando ele para fora do ringue. Entre os três Jericho parecia ter levado a melhor e aplicou um Codebreaker em Cena e tentou um em Ídolo mas o mesmo segurou ele no golpe e jogou com toda a força contra o corner e logo em seguida aplicou um Running Meteora seguido de um La Sombra. 
El Ídolo vence!

Após a luta Zelina Vega comemora com El Ídolo que ainda lutará esta noite pelo título!


Os comentaristas falam sobre a grande performance de El Ídolo e logo depois anunciam a última luta pelo WCW Junior Heavyweight Championship, que virá a ser aposentado para que a empresa traga o Iron-Man Championship no New Beginning, o Pay Per View do próximo mês. 

WCW Junior Heavyweight Championship
Shingo Takagi (c) vs. Kenny Omega vs. Kane
~Primeira defesa no primeiro reinado
Após uma grande exibição no Live Event e a conquista do título, Shingo Takagi queria se mostrar um grande campeão e se tornar o último Junior Heavyweight Champion e assim ir para o próximo nível da WCW, para isso ele teria que passar por Kane e Kenny Omega. Em certo momento da luta, Kane estava dominando e John Cena e Zack Gibson vieram ajudar Kenny Omega, atacando The Demon, logo depois eles iam atacar Shingo mas a Los Ingobernables apareceram e neutralizaram os mesmos. Kenny Omega e Shingo ficaram por um bom tempo lutando entre si para decidir o campeão até que Kane entrou no ringue e jogou Shingo contra o corner e aplicou um Tombstone Piledriver em Omega, mas quando ele ia aplicar em Shingo o mesmo saiu do golpe e aplicou um Roll Up em Kane! 

Shingo Takagi Retém o título!
Após a luta Kane tentou se vingar de Shingo mas o mesmo foi mais esperto e saiu dos golpes de Kane e focou no seu joelho e logo depois acertou o mesmo com o título. A LIJ veio até o ringue comemorar com o campeão.

Resultado de imagem para NJPW Destruction logo
Os comentaristas anunciam que a luta pelo World Heavyweight Championship foi cancelada por que o campeão, Mark Haskins está tratando de uma lesão, mas o mesmo estará 100% daqui a alguns dias. Enquanto a WCW World Tag Team Championship foi cancelada devido á Raven não poder aparecer no dia de hoje, as duas lutas acontecerão no Destruction, evento que ocorrerá no dia 11/05.

Singles Match
Kyle O'Reilly vs. Katsuhiko Nakajima
Kyle O'Reilly vinha para a luta mostrar que está no mesmo nível que Katsuhiko Nakajima, O'Reilly investia em seus submissions mas Nakajima não desistia, sempre saindo dos golpes ou chegando as cordas, do outro lado Nakajima dava chutes cada vez mais brutais em O'Reilly e focando principalmente em acertar a sua cabeça e seu pescoço. Nakajima conseguiu sair de um ARMageddon e logo ia acertar um chute em O'Reilly mas o mesmo segurou a perna de Nakajima, mas isso não evitou que Nakajima o empurrasse e logo depois aplicasse um Thrust Kick seguido de um Vertical Spike Brainbuster!
Nakajima Vence!

Após a luta Nakajima pegou o microfone e disse que Kyle O'Reilly foi um alvo fácil e depois traçou seu próximo objetivo que é o World Heavyweight Championship.

Então é anunciado que a seguir teremos o Main Event do último Nitro pelo United States Championship, O campeão, Timothy Thatcher enfrentando o desafiante, El Ídolo!

WCW United States Championship
Timothy Thatcher (C) vs. El Ídolo
~Primeira defesa no primeiro reinado
Timothy Thatcher vinha de uma grande vitória contra Hiromu Takahashi no Live Event e estava certo que não encontraria dificuldades para sua primeira defesa, enquanto El Ídolo estava certo de que também poderia vencer e conquistar o título. Mas o cansaço pesou para o mesmo, fazendo com que ele abrisse brechas para cada vez mais Thatcher trabalhasse contra o seu braço esquerdo. Zelina Vega entrou no ringue e tentou um Diving Crossbody em cima de Thatcher que a segurou e jogou brutalmente para fora do ringue, fazendo com que ela caísse sobre as escadas de ferro. El Ídolo então tentou um La Sombra mas Thatcher segurou o seu braço em um Hammerlock e logo depois levou ao chão e conseguiu conectar um Kimura Lock, El Ídolo continuou a resistir mas quando Thatcher mudou para um Fujiwara Arm-Bar, El Ídolo não conseguiu resistir. 
Thatcher retém o título! 

Após a luta Kyle O'Reilly veio até o ringue, quando todos pensaram que ele desafiaria o campeão, eles apertaram a mão e Thatcher pegou o microfone, Thatcher exaltou que a nova WCW precisa de líderes descentes e eles estavam prontos para estes papeis, pois os mesmos valorizavam e respeitavam aquele ringue diferente de todos os outros, eles lutavam de uma forma limpa e eram os melhores técnicos da empresa, Thatcher então confirmou que eles se chamarão daqui para frente: Ringkampf.